Minha tv Elsys com problemas

Elsys Eletronicos
São José do Rio Preto - SP
19/09/2023 às 01:10
ID: 172302063

Tenho uma tv smart e comprei não muito tempo tentei ligar no contato da elsys e nada , comprei numa loja da cidade que não se compromete só disse pra ligar no SAC ou site Elsys, minha tv está com a imagem destorcida pro azul neon, qualquer app que coloco a imagem parece de outro mundo, gostaria da ajuda da elsys já que não completou um ano . Se não estiver enganada deve ter apenas 5 meses minha tv box e vi muitas reclamações referente a este prazo , como se o produto tivesse vida útil só de no máximo 6 meses mais ou menos, antes de eu me manifestar sobre nas redes ou sites de compras, gostaria que está empresa resolvesse o meu problema.

19/09/2023 às 14:04

Boa tarde Fernanda, tudo bem?

Conforme contato, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, onde verificamos que o produto voltou a normalidade.
Informamos que estamos a disposição no mesmo contato WhatsApp que iniciamos, caso venha apresentar algum problema, para que possamos tomar as ações necessárias para resolução do atendimento.

Estamos à disposição através da Central de Atendimento pelo número 19 2101 0500 ou pelo e-mail sac@elsys.com.br

Att,

Meliza

19/10/2023 às 08:33

Perfeito e muito preocupados com o cliente , vou comprar mais dois aparelhos e indico sempre .

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes