Não consigo realizar registro no app Elsys Home para configurar 2 câmeras externas

Elsys Eletronicos
São Caetano do Sul - SP
28/03/2024 às 10:08

Estou há 3 dias tentando realizar o cadastro no app da Elsys Home para configuração das 2 câmeras externas que adquiri, porém o código de validação requerido na etapa de cadastro nunca chega no meu e-mail.

Agora tenho 2 câmeras, porém não consigo acessá-las.

Como proceder para resolver esse problema? Vou viajar em 2 dias e ficarei sem visibilidade da minha casa caso não resolva com urgência.

08/04/2024 às 13:47

Boa tarde André, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após verificações realizadas, e testes, conseguimos finalizar o cadastramento de Usuário e senha no Aplicativo Elsys Home, onde conseguiu acessar o mesmo com sucesso.
Após acesso, foram solicitadas algumas informações sobre as configurações e conexão, das quais foram realizadas, e conseguiu adicionar as câmeras, porém uma delas não esta mantendo a conexão, solicitamos então alguns testes e estamos no aguardo do seu retorno, porém após nossa ultima interação em 01/04, não obtivemos mais o seu retorno, tentamos contato pelo WhatsApp, ligação e mensagem privada, mas sem sucesso.

Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para darmos continuidade ao seu atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes