Não funciona a globlo

Olá gostaria de esclarecimento sobre a rede globo atualmente uso o receptor Santmax 5. Na amanhã da desta quinta-feira por volta das 11 horas e 30 minutos minha TV entrou em espera e desligou na rede globo, o mesmo não retornou, ultilizei todos meios possível mas foram mal sucedido, restaurei e reinstalei os canais, globo nem aparece na lista de canais.

Aguardo retorno.

Att. *******

19/04/2024 às 12:27

Boa tarde Isadora, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, iniciamos a tratativa referente ao atendimento, porém quando solicitamos informações sobre o produto, nos informou que o equipamento referenciado não seria seu, mas sim de sua vizinha, portanto não tinha as informações necessárias para efetuarmos as verificações. Solicitamos então um número de contato para falar com a responsável, porém não o possuía. Neste caso, foram realizadas as devidas orientações, onde informamos que devido a alguns ajustes na transmissão da Globo, para disponibilizar e funcionar o canal, é necessário que o aparelho esteja atualizado na versão mais recente que é a 10.11.1.13. Caso já esteja atualizado, e o canal não se encontre na grade, deverá realizar o reset de fábrica e nova busca que irá normalizar a programação. Nos informou que irá repassar as orientações a dona do equipamento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Me disponibilizo para esclarecer qualquer dúvida que possa vir a ter

Att,,

Meliza

19/04/2024 às 13:02

experiência ótima. gratidão

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes