Nunca mais vou compra nada dessa marca (Serviço de nuvem um lixo)

Nunca mais vou compra nada dessa marca

Já reclamei diversas vezes direto para a Elsys, sobre o serviço de nuvem de imagens de segurança, porém não tem resultado. Faz uma semana que estou sem acessar.

Hoje tive uma ocorrência na minha rua porém, não tem imagem pois o servido da nuvem está fora . Quero uma retração financeira.

Outro ponto o app e um lixo ! TB fica fora do ar diversas vezes , em diversas celulares .

O erro e rede , porém não e falta de internet. Pois tenho pacote de dados e wi-fi. Um lixo

13/03/2024 às 10:42

Bom dia Luiz Gustavo, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que no período, tivemos uma intermitência no aplicativo, a qual já foi normalizada.
Conforme contato realizado via WhatsApp, entramos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificamos as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.
Após orientações relacionadas a configuração e uso de linha de passagem ou zona de detecção e gravação, foram realizados os procedimentos e recebemos o retorno positivo de que as gravações foram normalizadas e detecção de pessoas.
Solicitamos o acompanhamento do uso do App e qualquer dúvida poderá nos acionar.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes