Pilhas da fechadura descarregando com menos de um dia de utilização

Elsys Eletronicos
Jaboatão dos Guararapes - PE
31/01/2024 às 15:31

Estou me utilizando desde canal ja com último recurso, já que tentei mandar e-mails para o SAC solicitando orientação de como proceder, haja vista que minha fechadura inteligente com Wifi da marca Elsys, que não tem muito tempo de utilização, foi instalada em setembro/23, tem algumas semanas que vem iniciou um quadro de muito risco, haja vista que após o primeiro aviso que a bateria original havia descarregado, procedi com a troca das pilhas, com pilhas indicadas, o que não deveria ser um problema.
Porém, desde então, eu já fiz 5 trocas de pilhas, dos mais diversos modelos, mas a duração da bateria não passa de 1 dia.
Entendam que estou a semanas, sem a minha fechadura da porta principal funcionar, e a verdade é que não faz sentido algum, se investir um valor relevante numa fechadura, que antes de tudo tem que trazer segurança e ela não funcionar.

Deixo aqui meu descontentamento com a empresa, que não respondeu minhas solicitações de auxílio, e espero que tomem as devidas providências.

31/01/2024 às 17:18

Boa tarde João, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificando as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.
Foi solicitado um teste, já realizado e indicado corretamente, solicitamos então que seja verificado algumas evidências, relacionadas a montagem do produto, estamos no aguardo do envio das informações, para podermos seguir com as devidas tratativas, conforme o resultado apresentado, caso seja constatado problema no produto seguiremos com a troca do mesmo.

Me mantenho a disposição, para qualquer dúvida, podendo me acionar diretamente no mesmo canal de atendimento que iniciamos o contato, via WhatsApp.

Att,

Meliza

07/02/2024 às 13:48

Apesar de não ter sido respondido quando tentei contato pelo SAC da empresa, quando abri a reclamação no Reclame Aqui, a empresa entrou em contato quase que imediatamente comigo e foi extremante atenciosa nas tratativas para solucionar o problema.
Foi identificado um erro na estrutura da montagem do aparelho, que foi corrigido e até o momento a fechadura está funcionando perfeitamente e as pilhas já estão durando normalmente.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes