Porteiro eletrônico apresentando problemas

Elsys Eletronicos
Mesquita - RJ
29/04/2024 às 13:55

Comprei um porteiro eletrônico em janeiro, sempre funciono corretamente, mas agora ele não quer mais tocar a campainha do lado de fora.
Eu já mandei dois e-mails e não me retornam. Foi informado que era garantia de um ano.

03/05/2024 às 08:31

Bom dia Vanessa, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica.
Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, incluindo a Nota Fiscal. Assim que recebemos as informações, seguimos com a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

12/06/2024 às 15:55

Parece que os primeiros emails que mandei realmente não chegaram até a empresa por algum motivo. Mas foram solicitos, encaminhei o produto que estava com defeito e eles atenderam rapidamente e foi tudo resolvido. Recomendo a empresa a todos. Obrigada

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes