problema com a fechadura desde quando compreia

Elsys Eletronicos
28/01/2024 às 19:40

Desde de quando comprei nunca funcionou direito, troca a pilha e depois de dois dias da erro na fechadura, esse dias ficamos trancado para fora e tive que pagar um chaveiro para abrir. Assim nao da mais , ja mandei emails e ate agora nao resolvi o problema. Preciso de uma assistência técnica urgente ...

30/01/2024 às 16:44

Boa tarde Tatiana, tudo bem?

Após nossa conversa no WhatsApp, estamos em processo de resolução do seu problema. Como nos informou, entrou em contato com nosso SAC e recebeu a recomendação de um técnico particular para avaliar a fechadura. Após a visita do técnico, uma peça foi corrigida e o jogo de pilhas foi substituído, embora tenhamos observado no vídeo que foram utilizadas pilhas normais, e sugerimos a troca por pilhas alcalinas, que você informou sempre utilizar. Irá monitorar a fechadura para ver como ela se comporta e, se o problema persistir, combinamos que você me acionará para continuarmos com o suporte.

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida, e você pode me contatar diretamente pelo mesmo canal do WhatsApp que usamos anteriormente.

Att,

Meliza

03/02/2024 às 15:50

Fiz como o técnico nos informou , se persistir o problema, informei que nao quero mais esta fechadura, e a empresa me falou que eu teria a probabilidade de troca, Vamos aguardar!!!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes