Problema no aparelho Elsys da Oi

Elsys Eletronicos
São João Nepomuceno - MG
04/04/2024 às 20:52

Meu aparelho de Elsys oi não funciona e não tem nem um número de suporte que funciona, meu oi é por assinatura, o aparelho da sala parece ter queimado e não consigo solucionar.

16/04/2024 às 13:14

Boa tarde Otávio, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica. Para darmos continuidade ao processo, precisamos que você nos forneça alguns dados. Assim que recebermos essas informações, procederemos com a abertura da ocorrência e organizaremos o envio do produto para a assistência técnica.

Porém, nos informou em contato, que possui outro equipamento e gostaria de incluir no mesmo pacote, caso consiga fazer a inclusão, não ira nos encaminhar o produto e caso não consiga, irá nos acionar para podermos seguir com o processo. Orientamos que como não há mais vinculo com a empresa OI TV, não temos acesso ao sistema deles, portando não temos ação para resolver o problema de habilitação, devendo neste caso acionar a OI TV pelos canais de atendimento 0800 0250314 ou 10631.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes