Problemas com a fechadura eletrônica pela 2 vez

Elsys Eletronicos
Campinas - SP
13/03/2024 às 15:45

Boa tarde!

Em 19/05/2023 comprei a fechadura eletrônica modelo ESF-DE4000B PRETA e em menos de 6 meses ela apresentou defeito e ao reclamar no site da Elsys prontamente atendido e a fechadura foi trocada e instalada por um técnico escolhido pela dprópria empresa. Acontece que a mesma voltou a apresentar problemas, encaminhei um novo e-mail para o SAC onde pediram fotos da fechadura e depois de então ninguém me responde ou dão uma posição. Na época paguei quase 1.200 reais no produto já vi promoção da mesma por 799,00. A questão é a segurança que não estou tendo pois o problema esta na maçaneta externa. Corro o risco de a digital não funcionar mais ou simplesmente ela sair da fechadura.

Preciso de uma resolução urgente com a troca da mesma ou por outro modelo que transmita mais segurança;

Desde já agradeço a atenção e esse meio de comunicação;

18/03/2024 às 08:57

Bom dia Jefferson, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, entramos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificando as ações necessárias. Após verificações, identificamos que o alto consumo que nos foi relatado por mensagem, esta dentro da normalidade do uso do produto.
Quanto a unidade externa da Fechadura, que nos foi relatado e nos enviado as evidências, identificamos um problema e estamos tomando as devidas ações.

Fico a disposição para qualquer dúvida, podendo me acionar diretamente no mesmo canal de atendimento que iniciamos o contato, via WhatsApp.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes