Problemas com a minha fechadura Elsys

Elsys Eletronicos
Brasília - DF
16/02/2024 às 17:02

Tem um ano q comprei minha fechadura Elsys. Adorei e fiz maior propaganda. No entanto, tem uns 2 meses q começou a dar problema. Não aguento mais trocar as pilhas da minha fechadura. Toda vez que troco passa 2 ou no máximo 3 semanas e já começam os alertas de bateria baixa. As pilhas que coloco sempre são durecell e de excelente qualidade, Qdo comprei as baterias duraram uns 10 meses e depois começou a travar, aparecer uma linha vermelha e a porta não abri mais. Minhas filhas ficaram presas p fora do ap 2 vezes já.

A fechadura foi comprada em janeiro de 2023

20/02/2024 às 11:37

Bom dia Liliane, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificamos as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Após verificações, identificamos um erro na instalação do produto, seguimos com a correção da mesma e o problema foi solucionado.

Fico a disposição para qualquer dúvida, podendo me acionar diretamente no mesmo canal WhatsApp que iniciamos o contato.

Att,
Adelaide

20/02/2024 às 11:55

Parabéns a Elsys e parabéns p a atendente Adelaide. Ela passou todos os passos necessários e com toda paciência me ajudou a solucionar o problema ocorrido na instalação. Tudo resolvido. Empresa e funcionária muito eficientes. Obrigada!

27/02/2024 às 15:56

Atendimento rapido e eficiente.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes