Problemas com agendamento de instalação de fechadura digital

Elsys Eletronicos
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 18:45

Fiz a compra de 2 serviços de instalação de fechaduras digitais pela ELSYS. O procedimento correto é a empresa ligar ou mandar mensagem para o cliente para marcar a data/horário para a instalação.

Como não me procuraram, entrei em contato com a empresa e fui informado que aguardasse pois a ELSYS me ligaria ou mandaria mensagem para agendar.

De repente, sem que me procurassem, recebi sms informando a confirmação do agendamento para o dia 23/04 (feriado!!!). Ora, mas ninguém me procurou para saber se tenho disponibilidade, se estarei em casa no feriado.

Fiz novo contato com a ELSYS informando o ocorrido e me mandaram desconsiderar o agendamento "automático" pois algum técnico entraria em contato comigo.

Entretanto, para minha surpresa, além de não me procurarem para agendar, me mandaram e-mail ratificando o agendamento "automático" para o dia 23/04.

Ou seja, total desorganização e falta de respeito com o consumidor. Fora que a empresa não disponibiliza um canal ativo de reclamação ou contato com o cliente.

Por hora, manterei aguardo pelo retorno da ELSYS, caso contrário, infelizmente, terei que cancelar a compra do serviço.

Att.

26/04/2024 às 12:18

Boa tarde Marcelo, espero que esteja bem!

Gostaria de informar sobre os progressos feitos para resolver o problema mencionado durante nossa conversa no WhatsApp. Após uma análise cuidadosa, identificamos que o agendamento automático para o dia 23/04 (um feriado) é gerado pelo sistema para ocorrer 5 dias após a criação da ordem de serviço. Considerando que a compra foi efetuada em 12/04 (uma sexta-feira) à tarde e o processo de agendamento ocorre apenas em dias úteis, a ordem de serviço foi criada em 17/04. Esclarecemos que o agendamento válido é aquele feito diretamente com o técnico que entrou em contato em 17/04. Na ocasião, você solicitou um atendimento para o mesmo dia às 17h. No entanto, devido ao tempo necessário para realizar duas instalações, cada uma com duração de aproximadamente 1h30, e por se tratar de um condomínio, o técnico informou que não seria possível realizar ambos no mesmo dia. Portanto, o agendamento foi feito para o dia 22/04, e as instalações foram concluídas com sucesso nessa data.
Além disso, durante nosso contato, foi solicitado o cancelamento da compra de um dos produtos adquiridos, o kit tag. Gostaria de confirmar que procedemos com essa solicitação e estamos aguardando o recebimento do produto para finalizar o processo de reembolso.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes