Produto não liga
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho este produto a 4 meses e ele não liga mais, o equipamento simplesmente parou de funcionar por ele mesmo, solicito troca do produto!
Insatisfeito!
Resposta da empresa
25/03/2024 às 13:12Boa tarde Kleuson, espero que esteja tudo bem!
Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o mesmo para nossa Assistência Técnica e seguimos com as devidas solicitações, porém nos informou que já deu inicio ao processo de Assistência, juntamente ao nosso Atendimento SAC, onde foi realizado o registro de ocorrência e e irá nos enviar o produto para ser verificado.
Fico a disposição para qualquer dúvida que possa ter.
Att,
Meliza
Consideração final
25/09/2024 às 13:12A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.