Propaganda enganosa

Elsys Eletronicos
Conceição da Barra de Minas - MG
28/12/2023 às 21:36

Quando adquiri o satmax hd etrs36 , no manual consta pode ser usado na banda ku, atualizei meus aparelhos, mas vários canais não tem som.
Quando adquiri a oi tv, me disseram que se eu quisesse deixar de ser assinante eu poderia usa-la como parabólica, só não informaram que para usar teria que pagar.
Tenho 4 aparelhos elsys que não servem para nada, o atendimento é péssimo, o sac nem email responde.
Me sinto enganada.

19/01/2024 às 11:53

Boa tarde Lucilia, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, entramos em tratativa a fim de efetuar as orientações necessárias para o atendimento.

Informamos que referente ao equipamento ETRS36, assim como outros da mesma época, foram modelos desenvolvidos para Banda C, sendo compatíveis com o sistema Ku da época que é diferente do sistema Ku atual, tanto em tecnologia, formato de transmissão quanto até mesmo no sistema SAT HD, por esses motivos vários canais podem não funcionar ou apresentar erros como falha no áudio, tela preta, entre outros. São falhas que ocorrem em equipamentos que não suportam esse formato/tecnologia utilizado para transmissão pelas emissoras atualmente. Informamos também que para este produto, não haverá mais atualizações pois se trata de um modelo descontinuado já há algum tempo, o que impossibilita novos desenvolvimentos.

Em referência aos equipamento utilizados para o serviço da Oi TV, Informamos que os mesmos, se mantém em funcionamento com a referida operadora e que todos os atendimentos sobre disponibilização de sinal, grade de programação, habilitação de pacotes de canais e cobranças são expedientes exclusivos da operadora Oi TV, devendo, portanto, qualquer reclamação ou solicitação ser direcionada aos telefones 0800 0250314 ou 10631.

Fico a disposição para qualquer dúvida.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes