Receptor Elsys Satmax 5 não atualiza de jeito nenhum

Comprei um receptor Elsys Satmax 5 a qual chegou com a versão v10.11.0.74 .
Perdi um dia inteiro tentando atualizar via satélite e não chega a atualizacão para pegar o satelite B1 SKY.
Conforme fui orientado no site da Elsys teria que seria baixar a versão atualizada.
Formatei um pen drive e baixei, porém quando coloco para atualizar (seta pra baixo e religar o receptor) aparece mensagem de erro "sem sinal o dispositivo ira reiniciar" e não consegue essa atualização. Dei preferência para a marca Elsys porém não tem quem faça esse receptor atualizar.
Já fiz de tudo: restaurei o equipamento para o modo de fabrica, troquei de pen drive, tentei atualizar via satélite e nada.
O fabricante Elsys deveria ter enviado os receptores já atualizados para o B1 como os outros receptores de outras marcas fazem.
Solicito orientação de como resolver essa atualização ou a troca do receptor.
Obs: o arquivo copiado para pen drive é o NHS4940VM_appl_upgrade.hdcdf com tamanho de 3,48MB.

21/02/2024 às 13:04

Boa tarde Irineu, tudo bem?

Conforme contato, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, estamos verificando as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Orientamos que nesse caso, é necessário realizar a atualização via pen drive para a última versão do satélite Star One D2 KU 10.11.1.04, encontrada no site da Elsys, para depois a atualização via OTA para o satélite Sky B1.

Peço desculpas pelo transtorno e se puder por gentileza, avaliar nosso atendimento para que possamos encerrar a ocorrência.

Qualquer dúvida estaremos à disposição pela nossa central de atendimento no telefone 19 2101 0500.

Att,
Adelaide

22/02/2024 às 15:01

Gostaria de expressar minha mais sincera gratidão à equipe da Elsys pela rápida e eficaz resolução da minha recente reclamação.
Fiquei extremamente satisfeito com o atendimento prestado, especialmente pela atendente Adelaide, cuja atenção e profissionalismo foram notáveis.
A maneira como o meu problema foi tratado demonstra o compromisso da Elsys com a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços oferecidos.
Estou verdadeiramente impressionado com o nível de dedicação e prontidão demonstrado por sua equipe.
Mais uma vez, muito obrigado por sua prontidão em resolver minha questão de maneira tão eficiente.
O receptor Elsys Satmax 5 está funcionando maravilhosamente!
Minha próxima aquisição vai ser uma Fechadura Digital de Embutir da Elsys com Biometria e se pintar um desconto vou ficar ainda mais agradecido rsrsrs.
Continuarei a recomendar os produtos e serviços da Elsys a amigos e familiares, com a confiança de que receberão o mesmo excelente atendimento que eu experimentei.

Atenciosamente
*******

22/02/2024 às 15:04

O receptor Elsys Satmax 5 está funcionando maravilhosamente!

Atenciosamente
*******

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes