Receptor Elsys SATMAXPLUS não funciona

boa tarde
comprei vários receptores da elsys Satmaxplus para imigrar para nova antena banda ku usei por um bom tempo agora não funciona mais gostaria que a elsys se posicionasse sobre esse problema

15/05/2024 às 12:34

Boa tarde Aroldo, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhados em resolver o problema que você enfrentou com o nosso produto. Após as verificações realizadas, foram feitas as devidas orientações e depois de algumas tentativas de configurações, recebemos o retorno positivo de que houve a liberação do sinal no local, para os canais. Orientamos que por se tratar de um aparelho mais antigo, e pela mudança do sinal de Banda C para Banda KU, os canais regionais podem não entrar todos, mas que seriam liberados os canais nacionais, para os que não entrassem.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes