Receptor não reconhece cartão

Elsys Eletronicos
Bragança Paulista - SP
21/05/2024 às 12:28
ID: 189219157

Boa tarde, comprei um receptor Elsys, modelo satmax 5. Antes pegava globo, SBT, bandeirante. E agora deixou de funcionar esse canais. Alguns canais abre normal. Entrei em contato com a Elsys e mandaram eu fazer uns procedimentos e não. Resolveu. Falaram que o aparelho não está reconhecendo o cartão. Gostaria de uma solução, pois o aparelho é novo.

Obrigado

14/06/2024 às 10:43

Bom dia Junior, tudo bem?

Conforme nosso contato realizado via WhatsApp, foram feitas as orientações para o caso apresentado que seria a não identificação dos dados do Equipamento SCID e CAID, sendo necessário a troca do produto, porém durante o atendimento, identificamos que a reclamação não se refere a um equipamento próprio pois você nos informou que abriu a reclamação a pedido de um amigo(um técnico), que também não seria o proprietário do equipamento, e que ele havia feito a instalação para a cliente, identificamos pelas informações que o produto se trata de um equipamento do projeto Siga Antenado, doado pelo governo e para esta troca ser realizada é necessário que a beneficiaria entre em contato com o Projeto pelo número 0800 729 2404. Solicitamos o contato da mesma, porém nos foi informado o telefone do técnico e o da Vizinha, mas nenhum deles forneceram o contato da cliente, desta forma não podemos seguir com o atendimento de um terceiro.

Estou a disposição caso tenha alguma dúvida.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes