Receptor Satmax 5 não funciona no satelite B1

Elsys Eletronicos
Recife - PE
27/05/2024 às 05:56

Comprei um receptor SATMAX 5 para funcionar no satelite da SKY e infelizmente não consigo atualizar para pegar os canais. A antena está com o sinal de qualidade correta porém o receptor não consegue atualizar para pegar o satelite SKY, continuando na versao inicial v10.11.0.74; Tentei atualizar via pendrive baixando a atualizacao recente do site ELSYS 10.11.4.30 porem o receptor informa erro e não atualiza. Tentei fazer atualizar via satelite porem a opcao nao funciona. Solicitaria a ELSYS que me informasse como posso enviar esse receptor para a fabrica para fazer a devida atualização para conseguir finalmente fazer o receptor funcionar. Daqui a pouco ira acabar a garantia e eu nem ao menos consegui usar.

27/05/2024 às 15:50

Boa tarde André, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhamos em resolver o problema que você estava enfrentando com o nosso produto. Após realizar as devidas verificações, fornecemos as orientações para atualizar o produto inicialmente para uma versão atual do D2 via pendrive. Após essa atualização, você seguiu com o Instala Fácil, selecionando a opção SKY B1, e o dispositivo foi atualizado corretamente para a versão do satélite correspondente.
Recebemos seu retorno positivo confirmando que o procedimento foi bem-sucedido e que tudo está funcionando corretamente.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

27/05/2024 às 15:53

agradeco a atencao da Elsys que solucionou o problema da atualização do receptor. O mesmo se encontra corretamente funcionando agora

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes