PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Receptor Satmax 5 problemas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou fiel comprador dos produtos Elsys já há bastante tempo. Possuo Satmax ******* e um Oi Livre Elsys modelo ******* ******* e todos nunca me deram qualquer problema.

Precisando de 2 receptores sat regional tinha opção de outros receptores Vivensis, porém como conhecia a marca Elsys, preferi comprar 1 unidade do modelo Elsys Satmax5 ******* e comprei o mesmo pois imaginava ser um excelente receptor de satelite para os canais sat regional, porem desde que instalei no satélite B1 o receptor apresenta algum problema que quando está em stand by o mesmo reseta de fábrica apagando todas as configurações incluindo os canais instalados, e fica travado no Instala Fácil. Assim desisti de adquirir mais uma unidade do Satmax 5.

Em 12/01/2024 cansado diante dos inúmeros problemas desde a compra, reclamei no SAC da Elsys que me reportou que já tinha recebido diversas reclamações sobre o mesmo problema, porém que não tinha qualquer solução até o momento.

Acredito que a versão do software v10.11.4.29 criada pela Elsys está com problemas que está ocasionando isso. Em busca na internet do problema vi que existem diversos e diversos usuários com o mesmo problema e todos relatam que usam o satélite B1.

Não é possível utilizar esse equipamento pois temos o maior trabalho de fazer o escaneamento dos canais e a configuração dos canais favoritos e no dia seguinte o receptor ficar zerado de fábrica (foto anexa)

Assim, solicito a Elsys que efetue a troca desse receptor Satmax 5 ******* por outro receptor equivalente. Caso não tenha solução ao problema com esse receptor, solicito a troca por um receptor do sistema SKY Conforto pré pago que acredito que não irá me dar problemas.

Aguardo uma solução ao problema

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 14:34

Boa tarde André, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, entramos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificamos as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, informamos que a atualização para correção relacionada ao relato acima ja esta disponível, via OTA (satélite) é a versão 10.11.4.31, orientamos que ao término dessa atualização o receptor vai retornar ao Instala Fácil, porém só após a atualização. Ao voltar para o Instala Fácil, basta clicar em OK na opção Iniciar Instalar Fácil. Depois de concluída a atualização ele não retornará à tela do Instala Fácil.
Se o receptor estiver com a versão 10.11.4.30 instalada (versão USB) ele também vai atualizar para a versão 10.11.4.31 porém após a conclusão da atualização não voltará para o Instala Fácil.
É importante lembrar que para atualizar o receptor, basta deixá-lo em stand by ou acessar o menu > configurações > sistema > Atualizações > Atualizar via Satélite.

Recebemos com satisfação o retorno positivo de que a atualização foi realizada. Caso haja qualquer alteração ou necessidade de suporte adicional, estamos à disposição.

Att,

Meliza

Consideração final do consumidor

24/01/2024 às 16:37

Obrigado pela atencao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade