Receptor SATMAX 5

Elsys Eletronicos
Crato - CE
23/03/2024 às 11:08

Fui contemplado com o programa do governo e recebi esse receptor SATMAX 5, porém estou tentando colocar em outro satélite e não estou conseguindo, pra lista de canais ficarem organizando começando a globo no 01, e seguindo. A sequência antiga. Na verdade muita gente está reclamando

26/03/2024 às 11:05

Bom dia Raimundo, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Orientamos que para o Equipamento Satmax 5 no programa Siga Antenado, o Satélite a ser utilizado seria somente o D2 em Banda KU, não sendo possível a inclusão de outro Satélite, por definição de regras do projeto.
Em referência a ordem dos canais, não é possível que seja feita da forma desejada, contudo, para facilitar o uso do produto, orientamos a organizar os canais desejados dentro da opção favoritos pois assim consegue criar uma lista alternativa conforme sua preferência, lembrando que não é possível alterar o nome e nem a numeração dos canais, somente a ordem dentro desta opção. Porém, como não se encontra no local, não foi possível realizar o procedimento, mas acordamos de, assim que efetuar o procedimento nos acionar dando o retorno.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes