receptor totalmax sat não pega globo

Elsys Eletronicos
Jarinu - SP
08/02/2024 às 15:26

tenho um receptor totalmax sat depois q troquei minha parabólica para banda Ku não está pegando a globo,há entrei em contato e falei com um atendente ele me passou algumas comandos mais sem êxito na fiz o procedimento pelo video elsys ensina e nada aparece a mensagem ESTADO DO SMARTCARD conteudo em blackout na area do usuário.
Obrigado

14/02/2024 às 17:33

Boa tarde Rogério, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificamos as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Após verificações, realizamos os procedimentos necessários para resolução do problema relatado e recebemos o retorno positivo de que dentro do possível foi normalizado.

Fico a disposição para qualquer dúvida, podendo me acionar no mesmo canal de atendimento que iniciamos o contato via WhatsApp.

Att,
Adelaide

15/02/2024 às 12:20

Agradeço pela atenção q foi dada pela elsys muito prestativa em resolver o problema mas segundo a empresa por algumas mudanças q ouve o problema foi resolvido em partes irei ficar em teste mesmo assim obrigado pelo atendimento.

15/02/2024 às 12:28

O problema não foi resolvido 100% moro em jarinu SP e meu receptor elsys totalmax com a mudança de satélite banda Ku não pega rede Globo com toda a assistência q me deram só consegui sintonizar a filiada da globo minas não tenho a Globo da minha região estarei aguardando algumas mudanças

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes