Satmax 5 com falha.

Elsys Eletronicos
Santos Dumont - MG
18/04/2024 às 11:51

Comprei um receptor de TV por satélite Satmax 5, assim que o recebi instalei em uma antena apontada para o Sky B1, a instalação foi feita através do instala fácil e correu bem, o aparelho se atualizou pelo sinal do satélite, surgiu então um QRCode, fotografei e preenchi os dados da Nova Parabólica. e os canais foram liberados rapidamente. Enquanto eu estava verificando a qualidade da imagem e quantidade de canais eles pararam de pegar, a partir daí começou meu calvário, já tentei de tudo para resolver e nada funciona; atualizei o software através de orientações de vídeos da elsys, liguei para o atendimento mais de uma vez (protocolo*******3), fiz contato pelo WhatsApp da Elsys, me pediram vídeos mostrando o reset de fábrica e a versão atual do software, fiz tudo e não tive o combinado retorno do suporte técnico.

19/04/2024 às 08:37

Bom dia Mauricio, espero que esteja tudo bem.

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhamos em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Identificamos que como estava em atendimento junto ao nosso SAC, foi dado inicio as verificações e visto a necessidade de envio do produto para nossa Assistência Técnica, onde os dados haviam sido solicitados, porém não finalizaram no ato, pois faltava informação, sendo esta ja nos informada e assim seguimos dando continuidade ao processo, com a abertura de ocorrência para o envio do produto.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes