Sem suporte técnico

Elsys Eletronicos
16/05/2024 às 16:51

Minha campainha não esta funcionando direito. Ela sempre saia da Rede, mas nos vimos outros cliente informando que era normal.
Infelizmente a nossa simplesmente não conecta, mesmo fazendo tudo que é indicado fazer, como resetar
Só que a Elsys não tem suporte, tentamos contato, e todas as vezes nos derrubam e não nos atendem.
Nao tem suporte técnico

17/05/2024 às 11:49

Bom dia Paulo, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica. Para darmos continuidade ao processo, solicitamos que nos informasse alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto. Assim que nos enviou, procedemos com a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica onde será verificado.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes