SISTEMA DE FECHADURA NAO FUNCIONA e SEM POS VENDA

Elsys Eletronicos
São Caetano do Sul - SP
07/04/2024 às 11:55

Comprei uma fechadura eletrônica, independente tem Wi-Fi etc... cara esse brinquedo, 1.400,00. Instalação perfeita, testes ok, mas alguns dias depois, não consegue mais usar o Wi-Fi, as funcionalidades que dizem ter, como aviso qdo alguém entra, abertura remota etc.... não funciona. E cadê o suporte, solução do problema?? Não existe, apenas venderam e dane-se o cliente, tenho ela menos de 2 meses., esperava mais suporte, no pós venda, espero um retorno.....

10/04/2024 às 16:51

Boa tarde Marcelo, espero que esteja tudo bem.

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhamos em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos que a Fechadura não estava se comunicando com a rede Wi-fi, o que ocasionava o não registro no App, porém após alguns testes a mesma voltou a notificar.
Acordamos que acompanhe e qualquer nova alteração, irá me acionar.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes