TOTALMAX DEVIA TER VENDA PROIBIDA

Elsys Eletronicos
São Ludgero - SC
15/05/2024 às 09:22

COMPREI NO DIA 28 FEV DE 24, NO SITE DA AMAZON, UM ELSYS TOTALMAX PARA USAR COMO RECEPTOR EM MINHA CASA, PIOR RECEPTOR QUE JÁ VI EM MINHA VIDA, DEVIA TER SIDO RECOLHIDO O LOTE INTEIRO, ELE É UM PROBLEMA CRONICO INTEIRO, LEVA MAIS DE 1 MINUTO PRA FAZER UMA SIMPLES AÇAO DO CONTROLE REMOTO, DA TODOS ERROS POSSIVEIS NA HORA DE CONFIGURAR

EXIGO A TROCA POR UM MODELO QUE FUNCIONE

17/05/2024 às 16:46

Boa tarde Helton, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica. Solicitamos então alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto para podermos seguir com o processo. Logo após nos enviar as informações, seguimos com a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica, para que seja verificado.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

02/07/2024 às 17:11

o atendimento foi atencioso, o produto em si não é uma boa opção

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes