Vídeoporteiro Wi-Fi ESL-VPW1 PÉSSIMO

Elsys Eletronicos
Serra - ES
22/02/2024 às 11:48

Comprei um VIDEO PORTEIRO ELSYS WIFI ESL-VPW1 e não nada que faça a conexão dele fica estável. Criei uma rede própria, coloquei um equipamento dedicado, que fica a aproximadamente 6 metros, os obstáculos são: Uma janela de vidro e o portão da rua. O sinal 2.4 desta rede, no celular é forte e estável, mas o vídeo porteiro, fica mais desconectado do que conectado. E quando conectado, que alguém chama, só toca o celular quase 2 minutos depois. Equipamento péssimo, uma propaganda enganosa.
Se for para colocar um roteador lá na rua, ao lado dele, eu passo cabo e instalo um vídeo porteiro convencional logo.
Não indico este produto para ninguém. Fui iludido com a proposta.

26/02/2024 às 12:49

Boa tarde Adson, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificamos as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Após relato do problema apresentado, orientamos a necessidade de envio do produto para nossa Assistência, para que seja verificado.

Foram solicitados os dados e realizada abertura de ocorrência.

Fico a disposição para qualquer dúvida.

Att,
Adelaide

27/02/2024 às 14:14

Olá! Quesito atendimento - Check.
Postarei o equipamento para vocês e seguimos aguardando a solução definitiva.

05/03/2024 às 12:21

Alguma novidade? Receberam o equipamento?

13/03/2024 às 10:45

Do nada, sem aviso prévio, recebi o equipamento em casa, mas, não sei se foi reparado, se é novo, qual era o problema... A empresa sumiu.

19/03/2024 às 08:55

Fez um contato inicial, pediu para eu enviar o aparelho, enviei. Devolveram o aparelho sem falar mais nada. Não sei se tinha defeito, se corrigiram, se não tinha nada, se retornou um novo, o mesmo...
complicado demais

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes