Curso incompleto e com conteúdo prejudicial causa danos psicológicos e financeiros graves à consumidora, levando a cancelamento e estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 16:18

ID: 249964329

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 11:15

Mensagem: Eles me chamaram no
WhatsApp e inventaram todas as formas possíveis para não cancelar o meu curso. Alegando que não fiz o pedido de cancelamento dentro do prazo. Sendo que fiz via WhatsApp mas não tenho como
Comprovar pois não salvei as conversas.em nenhum momento
Se importaram com o impacto na minha saúde física ou mental e eles cobram no boleto de forma indevida ! Paguei 2 parcelas e alegam que paguei apenas uma. Além de tudo eles estão me cobrando parcela já paga ! Cuidado pessoal eles não tem caráter. Dó nem piedade ! E agora o que vou fazer ? Não tenho condições de continuar a arcar com esse curso e ainda estão me cobrando parcela já paga ! Estão cobrando a mais indevidamente! Se alguém de alguma forma puder me ajudar me dizer o que posso fazer nesse caso eu agradeço!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0