Técnico não comparece para reparo de lava e seca e não há contato telefônico

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2026 às 20:04
ID: 241903797
Solicitei técnico para lava e seca, veio no dia 02/02, fez orçamento, paguei visita, ficou de retornar dia 11/02, não apareceu. Enviei várias mensagens, falavam que estava caminho. Passado o carnaval remarquei para hj, 26/02, mas uma vez, enviei várias mensagens e falavam o técnico está à caminho, não apareceu. Perdi dois dias de folga, sem solução.Empresa sem o mínimo de respeito com o consumidor, não atendem telefone é td por mensagem. Gostaria do valor pago de volta, visto que o reparo não foi feito. O que seria apenas um plug.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 00:10
Olá, Eliana, tudo bem?
Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos o quanto essa situação foi inconveniente, especialmente considerando os dias em que você ficou aguardando o atendimento.
No dia 11/02, houve um imprevisto pessoal com o técnico, o que impactou a agenda daquele dia.
Sobre o orçamento realizado, o serviço previsto envolvia a substituição do conector de secagem. No entanto, apesar das tentativas, não foi possível localizar a peça necessária para reposição, o que inviabilizou a execução do reparo.
Ressaltamos que a visita técnica realizada contemplou avaliação do equipamento, deslocamento até o local e testes necessários para diagnóstico. Ainda assim, entendendo o contexto apresentado, podemos analisar a solicitação de devolução do valor referente à taxa de avaliação.
Por gentileza, nos encaminhe os dados para seguimento da análise.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Eluxfrio.