Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2019 às 12:51

ID: 97023161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Instalação de coifa exaustor e chaminé.
Paguei metade em nov/18. Só foi instalada em jan/19.
Quebraram tijolos da minha churrasqueira, acrílicos do meu vitrô e deixaram um buraco na churrasqueira sem tampar.
Demora em respostas para resolver os problemas. Tive eu mesmo que consertar.
Agora o motor do exaustor não funciona e já solicitei e retirada e o conserto e não consigo resposta. Simplesmente eles não retornam contato.

Compartilhe