Atraso e não respondem ao pedido de cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2022 às 16:59

ID: 146071157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após conversar com a vendedora da marca Elyte Sofas pelo WhatsApp, escolhi o modelo de sofá que queria de acordo com as fotos enviadas, o prazo máximo de entrega era de 1 mês a partir do pagamento. Após 1 mes entrei em contato com a loja que me informou que o sofa nao chegaria em 1 mes mas que ele seria prioridade. Em todo período pós compra a conversa com o SAC foi muito difícil pois a maioria dos dias eu falava sozinha, passados 48 dias da confirmação do pagamento entrei em contato para cancelar o pedido e falaram que o sofá já estava pronto e embalado e a atendente me mandou fotos do sofá e para a minha surpresa, depois de toda essa espera, o sofa nao era nem um pouco parecido com o sofa da foto, a partir de então solicitei o cancelamento, tudo conforme a empresa orienta, enviei mensagem para o WhatsApp e por E-mail e não obtive mais resposta! Paguei o sofá em boleto bancário a vista, e tudo o que peço para a empresa é que me restitua o dinheiro para que eu possa comprar o sofa, o qual, no dia da compra, expliquei para vendedora que tinha pressa em adquirir.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:09

Prezada Maria Gabriela,

Nossa equipe está empenhada em atender a sua solicitação, pois a sua satisfação é uma prioridade nossa!

Para acompanhar a sua entrega, gentileza permaneça em contato com nossos canais******* ( Opção 5)
******* (Opção 5) /******* Somente WhatsApp

Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorarmos nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe do Customer Service

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 20:44

Prezado, nao tenho interesse de acompanhar a entrega, pois já solicitei por WhatsApp e E-mail o cancelamento do pedido! Tenho interesse do meu dinheiro que paguei a vista, de volta!

Réplica da empresa

07/07/2022 às 08:25

Prezada Maria Gabriela,

Sua demanda está programada, e logo lhe informaremos a data por e-mail.

Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorarmos nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe do Customer Service

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 11:52

Acho engraçado que o cliente tem que fazer o pagamento a vista, o produto atrasa e nao tem nenhum aviso, viria totalmente errado e na hora de devolver o dinheiro eu tenho que aguardar vcs se programarem, qual a seriedade da empresa de vocês? 1 semana e meia que o pedido de cancelamento foi enviado, vocês nao trabalham com dinheiro em caixa? Usaram meu dinheiro para que? Se estou sem sofá e sem conseguir receber? Vocês devolverão os juros também? Do tempo que meu dinheiro ficou parado! Inadmissível

Réplica da empresa

06/01/2023 às 09:13

Prezada Gabriela,

Sua solicitação foi atendida em julho de ******* e ficamos felizes pela confiança depositada em nós.

Continuaremos a disposição,

Atenciosamente
Equipe do Customer Service