Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

08/08/2024 às 17:05

ID: 194813735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês 05/******* fechei um pacote de drenagem na clinica Emagrecentro na unidade Jundiaí no valor de R$ *******,00 e parcelei em 5x, porém ao chegar em casa me deparo com a informação de que o valor passado foi de R$ *******,51 (juros da maquininha), onde reclamei pois em nenhum momento fui informada que haveria juros e me informaram que a atendente havia passado errado os juros e que era para eu pegar algum produto na loja, falei que não queria produto e sim o valor que foi passado a mais. Porém por questões de horários e procedimento decidi que queria o cancelamento do pacote. Mas me informaram que iria ter multa de R$ 60,00 para o cancelamento. Me informaram que o contrato já havia sido lançado no sistema (mesmo eu não ter assinado) e que teria essa multa. Então falei ok poderia cancelar pois não tinha como fazer o pacote. Porém devido tanta insistência acabei fazendo uma unica sessão. E depois de várias cobranças para o cancelamento e sempre me dizendo que estavam vendo, consegui falar com a responsavel, expliquei todo o caso e ela, fez o cálculo e falou o valor a ser estornados (como eu havia feito 1 sessão e tinha a multa) e ela me passou que o valor a ser estornado em meu cartão de credito seria R$ *******,00 onde concordei e pedi o protocolo de baixa.
Ao receber o protocolo vejo que o valor a estornar foi de R$ *******,00 e não os R$ *******,00 que havia me passado e fui informada de que conforme contrato assinado por mim eu estava ciente que era esse o valor, então pedi para me apresentarem o contrato e fiquei chocada que o contrato estava assinado, mas eu nunca nem recebi ou assinei o contrato. E depois do meu questionamento feito quanto a assinatura em meu nome no contrato, eles excluíram o contrato da conversa que estava no whatsaap, Todo esse stress entre pedir cancelamento, nunca me davam retorno e ******* cansáveis 2 meses.
Favor verificar o estorno correto que foi acordado pessoalmente na clinica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2024 às 12:52

Só te tratam bem para fechar negocio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0