Sugestão de melhoria no conforto da recepção da clínica para otimizar a experiência do cliente.

Não respondida
Jundiaí - SP
17/09/2025 às 17:36
ID: 227179617
A clínica é bem organizada e o atendimento foi ótimo, mas acho que poderiam investir um pouco mais no conforto da recepção, Isso deixaria a experiência dos clientes ainda mais agradável.