Temperatura inadequada do ar condicionado na recepção

Resolvido
Jundiaí - SP
17/09/2025 às 17:30
ID: 227178953
O ar condicionado estava ligado, numa temperatura muito baixa, muito gelado na recepção. Mas fui bem atendida durante meu tratamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 18:58
Depois do retorno da clínica, fui atendida com toda atenção pela equipe.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10