Reclamar dessa empresa

Vargem Grande do Sul - SP

29/03/2024 às 15:06

ID: 185663165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive nesta empresa,onde fui bem atendida pela profissional de vendas.
Mesmo falando que ia pensar e depois voltaria,ela foi insistente e acabei assinando um contrato.
Menos de uma semana após,resolvi cancelar e ligando para ela,me informou que provavelmente pagaria pelos encargos,mais do que eu tinha no contrato.
Enfim,comecei a ir na clínica,e percebi que os profissionais que ela falou que me ajudariam( nutrólogo, médico etc) não estavam lá.Apenas as moças que atendiam nos procedimentos.
Não me sinto segura assim,e gostaria da quebra do contrato
Outra coisa,os valores dos procedimentos estão acima de valores reais para os mesmos.
Espero ser atendida.

Compartilhe