Nunca usei esse lugar

Não resolvido
São João da Boa Vista - SP
22/12/2023 às 01:32
ID: 178878729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor infelicidade estive neste lugar chamado emagrecentro em *******. Fui observando tudo lá. Tive que preencher uma ficha . Estava sem óculos e uma atendente me ajudou a responder. Na verdade eu queria ir até o meu serviço que era próximo dali buscar o meu óculos mas a moça insistiu em me ajudar a responder a ficha. Depois entrei numa sala vermelha tapete vermelho parede vermelha com duas frases e o cara pedia para eu ler aquelas frases dizia que até o final do ano eu estaria magra para usar biquíni na praia. Ele foi falando os valores e eu disse que não tinha condições de pagar e ele insistindo eu dizendo que não ia fazer que não podia fazer nenhum plano nenhum pacote eu assinei uma ficha não foi assinatura foi uma rubrica que eu coloquei um visto. E aí eles começaram a me cobrar porque eu nunca mais voltei naquele lugar, e o pior Eu nunca fiz procedimento algum naquele lugar quando eu percebi que parecia ser tudo muito estranho parecia ser uma falácia eu peguei o meu RG porque eu fiquei sozinha na sala da recepção peguei meu documento e saí de lá para nunca mais voltar só que a mulher começou a me ligar me atormentando mandando eu pagar dizendo que eu estava devendo sendo que eu nunca nunca fiz nada naquele lugar nenhum procedimento nada. Agora eles estão me processando judicialmente colocaram no fórum um processo contra mim e estão querendo extorquir meu dinheiro eu não tenho dinheiro para pagar em um lugar de uma coisa que eu nunca usei nunca usei nunca fiz nada lá nenhum procedimento por favor ajudem-me. Obrigada. Aguardo retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 06:57
Para mim foram péssimos momentos naquela espelunca. Aquele lugar é um horror, e os poucos minutos que ali fiquei me deram náuseas e parecia que eles queriam ou tentaram fazer lavagem cerebral. Mas eu não permiti que isso ocorresse. O meu erro foi ter subestimado a esperteza daquela gente e na época não fui ao procon e não salvei as inúmeras investidas das cobranças imorais e sem a menor verdade pois eu bloqueava todos os números de celular que eles me chamavam no zap. Agora estão né processando, mas sei e confio num Deus poderoso que vai né livrar dessa mentira monstruosa que estão tentando me impor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0