Tratamento de emagrecimento ineficaz e ganho de peso pós-tratamento

Não resolvido
Nilópolis - RJ
14/12/2025 às 14:55
ID: 234739859
Eles prometem emagrecimento rápido, sem dietas mirabolantes e reganho de peso.
Depois que ganhei minha filha em 2023. Fiquei com 114kg, que mantive sem ganhar ou perder nada até abril deste ano quando entrei no emagrecentro de são João de Meriti.
Parcelei a maior parte do tratamento no cartão que vai até junho do ano que vem, e fiquei de pagar o restante depois. Só paguei mais 600.
Mas o dinheiro não é a minha única reclamação, pois após iniciar o tratamento que é super restritivo, eu consegui perder 4kg. E mais nada. Agora estou com 121kg, que ele dizem ser por causa dos corticóides que uso, mas que sempre usei e não alterava o meu peso.
Mediante a isso, quero o cancelamento do restante das parcelas, pois a clínica não só não entregou o que prometia como me fez ganhar mais 7kg
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 12:13
Nem tentaram contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0