Emagrecentro Taubaté: Método 4 fases - Propaganda enganosa e falta de acompanhamento médico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

28/02/2026 às 12:41

ID: 241941303

Para a clínica emagrecentro Taubaté
Método 4 fases, uma enganação,vendem processo, mas não cumpre o resultado. Oferecem um cardápio generalizado com uma dieta completamente radical e quase impossível de manter, não avaliam caso a caso, a pessoa ali é só um número para entrar dinheiro na clínica
Pessoas que estão fora do peso, mas com um metabolismo normal, até consegue emagrecer, não pelo método que passam,mas por ficar comendo apenas ovo e folhas
Eles aplicam uma enzima que não se tem laudo de que realmente é para acelerar o metabolismo, nos colocam em uma esteira vibratória como se 10 minutos fosse perder gordura do corpo e uma manta aquecedora por meia hora
Uma pessoa que cinco apenas sobre o que vc não pode comer e receitando chá para desinchar. Isso custa em média 3000,00!!! Isso mesmo 3000,00 para vc fazer isso e sair da clínica insatisfeito e se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por acreditar em pessoas de má fé que vende sonhos para pessoas que na maioria das vezes, gasta o que não tem para se sentir melhor na auto estima e na saúde
E, no final do método 4 fases, sem resultado, eles querem te convencer que aplicando a caneta emagrecedora, eles vão te ajudar a conquistar o corpo dos sonhos. Isso sem nem saber se a pessoa pode realmente aplicar, pois o uso dessa caneta tem que ser indicado por médico após alguns exames, coisa que eles não fazem, pois não tem médicos na clínica
O que eles realmente querem é tirar o máximo de valor em dinheiro da pessoa, sem se importar realmente com a saúde.
Infelizmente, cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui] e após uma dieta completamente equivocada pelo meu metabolismo atual, tive além de prejuízo financeiro, prejuízo na minha saúde, pois meu colesterol subiu absurdamente por conta da dieta sem acompanhamento indicado pela nutricionista da clínica, e ainda ouvi que " não me venha falar da sua menopausa, todo mundo consegue emagrecer" dias depois, recebi mensagem da gerente da clínica me cobrando se eu ia ou não fechar o pacote para aplicar a caneta, pois a " promoção estava se encerrando"
É uma falta de respeito sem tamanho com a saúde alheia.
Fica aqui meu protesto e o alerta para que não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], é uma propaganda enganosa essa clínica

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 18:36

Olá Nícollas, tudo bem?

Recebemos sua manifestação e, após verificação em nossos registros, não foi localizado qualquer histórico de atendimento ou compra com os dados informados na reclamação.

Para que possamos verificar o caso e dar continuidade ao atendimento, pedimos por gentileza que nos envie os dados do cliente que de fato realizou o atendimento na unidade mencionada.

Atenciosamente,
Equipe Emagrecentro