Pacote pago em aberto e empresa não responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

20/09/2023 às 13:22

ID: 172416893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Emagrecentro em São Caetano há anos e sempre tive bom atendimento e nenhum problema, mas recentemente a empresa parece estar passando por problemas e a loja já não abre a vários dias, não respondem nos telefones de contato e WhatsApp e eu ainda tenho mais da metade de um pacote pago, de 20 drenagens, para realizar. A funcionária que me atendia informou que deixou a empresa e não tem maiores informações.
Entrei em contato com a franqueadora através de formulário no site, mas não recebi nem recibo de envio e nem resposta.
No aguardo de uma solução para o meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 19:05

Boa tarde,

Recebemos a sua reclamação e encaminhamos para a unidade.
E em breve você receberá o seu devido retorno.


Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Emagrecentro

Réplica do consumidor

28/09/2023 às 15:58

Em contato via WhatsApp com a Ouvidoria da empresa franqueadora, foi me prometido um retorno acerca das minhas demandas, uma vez que a unidade franqueada está fechada e não responde mensagens ou atende ligações. No entanto, antes do retorno prometido, recebo a mensagem automática de que o atendimento foi finalizado. Fica minha dúvida, quando a unidade não atende o cliente, a empresa franqueadora se exime de solucionar o problema e quem fica no prejuízo é o cliente?

Réplica do consumidor

14/10/2023 às 13:17

A empresa franqueadora me prometeu um retorno sobre a minha situação, o que não ocorreu até hoje.
Infelizmente acredito que terei que tomar outras providências para solucionar essa questão.