Quero a devolução do tratamento que eu paguei no valor de 4.500. E tratamento não foi concluído pois a clínica fechou. E se negou a fazer o estorno.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2026 às 19:59
ID: 253535045
Clínica de emagrecimento.
EMAGRECENTRO SANTÍSSIMO.
Vim contar a minha experiência com a clínica.
Procurei a Clínica para fazer um tratamento de emagrecimento.
Fui atendida pela a funcionária ***** que me atendeu e me apresentou um plano que eram de 14 semanas e mas uma semana de cortesia.
O valor do meu tratamento foi de 3.500 Reais. Quando eu iniciei o tratamento a estética me falou do tratamento de carbox que tbm iria me ajudar. E que estava na promoção.
Eu imediatamente resolvi fazer e paguei o pacote de carbox com 10 sessões no valor de 500,00 reais.
Enfim.
Meu tratamento saiu por 4.000 mil reais.
Paguei tudo.
Quando completei 6 semanas de tratamento. Eu fui informada que o meu tratamento não poderia dá continuidade pois a clínica iria fechar as portas. Eu imediatamente pedi a devolução do meu dinheiro. Que é o valor de 4.000 mil reais. A funcionária *****, marcou uma reunião para a segunda-feira dia 06 de julho de 2026 as 14:00 horas. Que seria diretamente com o dono da clínica. *****.
Cheguei no dia marcado cerca de 2 horas antes. E o mesmo não apareceu o Dono.
Quem estava lá era a *****. Esposa (sócia).
Que me atendeu foi a funcionária *****.
Que por sinal me tratou muito mal.
Falou que não poderia devolver o meu dinheiro. A mesma fez o cálculo do que eu ainda não tinha feito de tratamento. Que seria de 1.500 reais nas contas dela.
E que eu teria a opção de pegar por produtos da clínica como. Remédio, proteínas ou a injeção de TIRZEPATIDA. Ou se eu quisesse pegar o dinheiro de volta eu teria que fazer uma carta de próprio punho e esperar de 90 a 120 dias.
Como o estabelecimento iria fechar as portas, eu não tive outra opção. Eu tive que pegar a injeção no valor de
1. 500 e ainda tive que dá uma diferença de 100,00 reais. Sendo que eu tenho um contrato com a clínica. E quem está quebrando o contrato é a clínica.
E eu estou sendo prejudicada com o meu tratamento e não tenho mas dinheiro para continuar o tratamento em outra clínica. Eu quero o ressarcimento do valor total que eu paguei. Pois não posso ficar no prejuízo. Eu fui muito humilhada pela funcionária *****.
Fui humilhada pela funcionária *****. Que no dia que eu sentei com ela para fazer o plano e fechar o pagamento. Foi um doce.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 09:44
Bom dia, Sra. Izani!
Entramos em contato com a senhora via WhatsApp para obter mais informações sobre o seu tratamento e prestar o devido auxílio referente ao seu atendimento.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Emagrecentro