Gosto horrível de whey protein sabor côco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

07/06/2026 às 09:20

ID: 250707475

Comprei o whey protein dessa marca Emana, sabor côco e o gosto é horrível, amargo, impossível de tomar. Produto dentro da validade, lote *****.

É possível devolver o produto ou ter o dinheiro de volta?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 13:42

Olá, Ramuce!
Agradecemos o contato e a oportunidade de realizar o seu atendimento por meio deste canal!
Lamentamos o ocorrido e ficamos no aguardo das informações solicitadas, para que possamos dar andamento às tratativas referentes ao seu caso.
Conte conosco sempre

Atenciosamente,

SAC Emana
www.souemana.com.br
0800 722 1231