Insatisfação com o sabor do Whey Protein de Coco da Emaná

Resolvido
Vitória - ES
28/05/2026 às 15:08
ID: 249955993
Comprei 2 whey da emana um de chocolate belga que e maravilhoso, e um de coco.
O de coco ,sabor intragável nem cheiro de coco tem .
Não tem como tomar,por favor verifica e melhora o gosto dele.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:33
Olá, Michelle!
Ficamos felizes em realizar o seu atendimento e as informações enviadas são muito importantes para nós. Conforme combinado por telefone, as tratativas já estão em andamento. Temos um rigoroso controle de qualidade com todos os produtos que saem das suas fábricas, mas ressaltamos que trabalhamos com produtos perecíveis, que estão sujeitos a apresentar variações após a saída das unidades fabris. A nossa missão é prezar pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantam os consumidores.
Conte sempre com a gente! Estamos à disposição.
SAC Emana
www.souemana.com.br
0800 722 1231
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 17:36
Empresa muito atenciosa em tentar resolver o mais rápido possível.
Atendimento rápido e solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
28/05/2026 às 17:59
Olá, Michelle!
Que satisfação receber a sua mensagem. Ficamos felizes com a oportunidade de atendê-lo e proporcionar uma experiência positiva com o nosso atendimento. Nosso maior desejo é surpreendê-los positivamente. Obrigada por fazer parte deste processo. Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
SAC Emana
www.souemana.com.br
0800 722 1231