Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

22/01/2025 às 12:43

ID: 207925511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não gostei desse material. Achei uma linguagem péssima, leitura desgastante, até a página *******. Gostaria de reembolso No aguardo desde do dia 17/01/******* para estorno e ate agora não me retornaram, pós venda péssimo e não tem telefone em nenhum lugar para falar. Eles somem , apenas.

Resumo da compra

Código da transação: HP*******
Valor: R$ 37,00
Data da compra: 16/01/******* 11:28:47
Email da compra: *******

Compartilhe