Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

20/03/2025 às 15:53

ID: 212678329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08 de fevereiro fui chamado pra fazer uma entrevista de emprego nessa empresa emanuel transportes em itapemirim, sentamos falamos do valor de princípio de ***** +300 de ticket + 100 de bônus. Aceitei no mesmo instante. Sai do escritório fui fazer meu exame de admissão. Até então tudo certo. Começamos a trabalhar no dia 10 de fevereiro. Aí de um emprego que seria promissor se tornou um pesadelo a empresa não arcou cm o combinado de salário e começou a pagar diárias trabalhadas somente , sem o benefícios e muito menos o bônus, sinceramente gostaria de receber o restante do meu pagamento ,sendo que eu só recebi ***** e fui desligado no dia 8 de março com uma alegação que a vaga que foi concedida a mim não era pra acontecer, saí do meu emprego de vendedor pra aceitar uma oferta que até então era promissora e se tornou um pesadelo .

Compartilhe