Anúncio de imóvel não aparece e atendimento negligente da emaximovel

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2026 às 10:54
ID: 243064335
Há mais de um ano coloquei meu imóvel a venda com a emaximovel, o anuncio simplesmente não aparece na busca do Viva Real e outros sites.. ligo na emaximovel, fica um transferindo para o outro, da ultima vez transferiram a ligação 5 vezes, até que uma atendente diz que não pode fazer nada sobre isso mas que vai deixar anotado lá..
Já é a terceira vez que meu imóvel some de tudo dessas plataformas e a emaximovel tem esse péssimo atendimento que chega a envergonhar o ramo imobiliário.
Tomem cuidado com quem vocês anunciam seus imoveis, pq pode deixar demorando muito a vender por erro da imobiliária que oculta o anúncio e são completamente negligentes em relação a isso.
Falei que iria abrir uma reclamação e a atendente falou "tudo bem", então está aí o alerta, é assim que a emaximovel trata os clientes.
Não recomendo essa imobiliária a ninguém, se é que pode chamar um serviço desses de serviço imobiliário.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 13:07
Olá Breno,
Sentimos muito pelo ocorrido, verificamos seu caso internamente, segue breve descritivo.
Os anúncios são atualizados nos portais diariamente de forma automática pelo nosso sistema. Por algum motivo que estamos procurando entender seu imóvel não subiu junto com a carga enviada ao portal Viva Real e Zap Imóveis, porém subiu para o ImovelWeb e continuou ativo neste portal e lem nosso site.
Para corrigir este transtorno, acessamos os portais e cadastramos manualmente seu imóvel para garantir que o mesmo esteja listado, além de colocá-lo como destaque.
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido, já estamos em tratativas com os portais para entender o que ocasionou essa falha de comunicação dos servidores no momento de disponibilizar seu imóvel nos portais.
Demais dúvidas, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe TI Emaximóvel
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 16:21
Mentira, vocês desativaram meu anúncio, a atendente Eliete desativou meu anúncio da minha casa justamente pq questionei isso, falou "se vc nao ta feliz, desativei o anuncio" falei que ela que sabe, se é mais fácil desativar do que resolverem... e ela desativou.
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 10:23
Mentiram dizendo que ativaram o anuncio manualmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
31/03/2026 às 13:56
Olá, Breno.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos que nossa explicação não tenha transmitido a transparência que buscamos. Reforçamos que não houve qualquer intenção de omitir informações, apenas compartilhamos o que foi identificado tecnicamente no atendimento.
De toda forma, assumimos a responsabilidade pelo impacto causado e seguimos atuando para evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Seu feedback é importante para aprimorarmos nossos processos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe TI Emaximóvel