Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/01/2023 às 12:36

ID: 156937147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando fui fazer o cartão bmg embaixador móveis me informaram que o anuidadeint seria cobrado uma vez na fatura e depois eu poderia ligar ou entra em contato com os canais de atendimento e poderia cancela mais entrei em contato por meio Whatsapp e os atendente min informaram que não pode fazer nadapra cancela o anuidadeint do cartao bmg embaixador e que todas fatura viria 18 reais a mais junto com a fatura do cartão Quero que a bmg resolvam isso

Compartilhe