Péssimo pós-venda: Atraso na entrega, produto errado e falta de resolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/08/2025 às 18:18

ID: 224274223

Simplesmente o PIOR atendimento que tive em compras nos últimos anos!
Na hora da venda, tudo é perfeito: atenciosos e simpáticos. Mas o pós-venda é simplesmente horrível. Se eu tivesse lido e acreditado nas avaliações, teria evitado essa frustração.

Logo na entrega, já começaram os problemas: sofá errado, confusão com a mesa e, até hoje, as cadeiras não chegaram. Você liga, manda mensagem, liga de novo e nada! Respondem pelo WhatsApp, mas não resolvem, sempre inventando desculpas.
Para piorar, a própria dona afirmou que está dentro do prazo de 30 dias úteis, esquecendo que havia prometido entrega em até 30 dias corridos.
Falta de respeito do início ao fim, com mentiras e enrolações. NÃO COMPREM!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 14:42

NUNCA mais compro dessa empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0