Guarda-roupa com defeito: Atraso na troca de peças e risco de acidente

Não respondida
Salvador - BA
13/12/2025 às 20:44
ID: 234703841
12 de Agosto comprei um guarda roupa presencial com eles, foram bem receptivos .
03 de Setembro houve a montagem.
Outubro o guarda roupa começou aparecer alguns problemas nas portas , gaveta e prateleira, pedi ajuda ao montador, ele veio até a minha residência e olhou, me orientou a ligar para o SAC do Embaixador.
No dia seguinte entrei em contato com eles e informei o problema e minha disponibilidade em casa e eles dificultando a visita do técnico em minha residência
Entrei em contato com a vendedora tbm nesse período também e me disse que tinha passado para gerente da loja
E ficou uma semana sem me dá retorno
Fui até a loja pessoalmente e a gerente entrou em contato na minha frente com a supervisora dela
E elas combinaram o dia e horário comigo, o dia e o horário não foi comprido, fiquei o dia todo em casa na espera do técnico sem nenhuma satisfação
Perdi o dia de trabalho
O técnico apareceu no outro dia
Avaliou e falou que tinha que trocar as peças
Se passou mas um mês e nada de retorno de ninguém
Voltei a falar com a gerente e ela me respondeu que seria até dia 04 de Dezembro 2025 e nada
Retornei a mensagem e ela até o dia de hoje não me responde
Sinalizei desde do início da reclamação que as portas com o espelho se encontra no chão de minha sala correndo risco de acidente e não tenho espaço pois minha sala é pequena, mandei foto do local. Ainda chegando o Natal e eu não posso arrumar minha casa.
Estou muito triste com essa situação, pois fiz um sacrifício para fazer a compra da peça e achando que estava comprando algo com boa qualidade e não foi
Por favor me ajude a resolver isso.
Desde já agradeço a vcs