Propaganda enganosa, falta de responsabilidade com o tempo do cliente, desdém e desrespeito. Ainda, produto entregue sem condições de uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/04/2025 às 16:26

ID: 213874101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá Então eu eu fiz uma compra no embaixador móveis no dia ***** de do mês de março e beleza fiz a compra e eles me disseram que entregaria nossa compra aqui foi uma estante de parede que entregaria no máximo em dois dias úteis né que seria na quarta-feira e nessa nota colocamos lá bem claro que só poderíamos receber a partir das 14h00 Nosso ambiente das 14 até as 17 pois o nosso condomínio só permite entrada de caminhões ou qualquer entrega até as 17h00 Na quarta-feira ou na terça de manhã eles me ligaram para fazer entrega estavam trabalhando junto com a minha companheira então não havia ninguém em casa e na nota a gente tinha deixado claro só poderia ser das 14 vendedora nos deu certeza que as a partir das 14h00 eles levariam o produto partir das 14h00 Não leva não Na quinta-feira eles disseram que colocaria prioridade Nosso produto paciente entregue na quinta-feira à tarde mas uma vez não levaram na sexta-feira eu reclamei mais uma vez e por sua vez eles novamente falaram e colocar prioridade e chegaram aqui quase antes de fechar o portão às 17 entregar tudo bem e disse que ia fazer né a solicitação da montagem com prioridade porque o acerto Seria que entregasse na quarta e até ao sábado não estaria isso não aconteceu no sábado não vieram na segunda-feira também não vieram vieram aparecer na terça-feira para montar Que pareça pela manhã eu expliquei novamente podemos receber de manhã porque não tem ninguém em casa e aí eles remarcaram quarta-feira à tarde ou na sexta-feira à tarde eles O armador arma Beleza chegou aqui a peça totalmente danificada sem condição de uso ele assim mesmo está numa parede com várias avarias porta de correr sem abrir O painel solto algumas peças quebradas e a gente reclamou né e disseram que ia fazer posição da peça simplesmente esqueceram da gente fomos lá presencial na loja falamos com a gerente a gerente nos disse que em um dia útil eles resolverem os problema e se fazem cinco dias Gerente quando fomos falar com ela Com muita arrogância a gente falando com ele não foi justo que fizeram porque a gente pagou e deixou bem claro e a vendedora nos afirmou ter certeza de que os pedido a partir das 14h00 seria atendido ela continua a falar ligou para outra atendente acho que isso não me engano a Ouvidoria a Ouvidoria tinha visto o vídeo mas não tinha respondido porque ela mesmo falou durante a ligação que ele tinha visto mas não tinha respondido Respeito porque a gente tinha uma programação em nossa programação foi toda por água abaixo ou seja o nosso tempo foi despeitado quando este foi comprar pagamos à vista no Pix como foi solicitado e a gente não quebrou o tempo debaixo dos móveis embaixo dos móveis A gente tinha pra pintar arrumar até hoje eu estou com sete dias com a TV fora do lugar se poder usar a TV o rack continua aqui quebrado e até esse momento não me deram sequer uma ligação ou uma mensagem para falar sobre o assunto disseram que a princípio 10 dias mas lá com a gerente ela afirmou que em um dia útil ia resolver situação e até hoje nada estamos muito decepcionado sentir Muito respeitados sentimos sentimentos de Best Comum descartáveis né isso Porque a gente tinha programação em que queria receber os parentes que era aniversário na verdade era o meu aniversário queria receber os meus parentes aqui em casa de uma festa e ficamos com vergonha até trazer as pessoas pra cá porque a casa está totalmente bagunçada não está comendo Solicito Se possível Que problema Eu quero muito muito possível porque o que foi feito está sendo feito na verdade é uma tremenda falta de respeito ao consumidor

Compartilhe