Atendimento pessimo

Respondida
São Paulo - SP
08/10/2024 às 15:06
ID: 199160155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 22:12
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Queremos reforçar que estamos totalmente comprometidos em resolver o seu problema da melhor forma possível.
Para agilizar o atendimento, pedimos que entre em contato diretamente com nossa equipe pelo WhatsApp:*******.
Nosso time terá o prazer de acompanhar seu caso de perto e encontrar a solução mais rápida e eficaz.
Conte com a gente!
Equipe EmbalaWeb