*******! Não respondem email nem atendem ligação!!!

Em réplica
Curitiba - PR
03/04/2019 às 11:35
ID: 90297103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNUNCA COMPREM NESSA LOJA! Eu fiz a compra há 8 dias e paguei 90 reais de sedex pois tenho extrema urgência em receber o material. Desde a semana passada mandei 3 emails no sac, mandei mensagem no chat e tentei ligar inúmeras vezes e ninguém responde e nem atende o telefone. Parece que a empresa não existe!!!! Agora não sei se aguardo ou se compro em outro lugar. Mas estou há dias tentando falar com eles e não consigo, é impossível!!!! Desrespeito total ao consumidor. É uma pena ver empresas assim, que disponibilizam seus pedidos onlines mas não tem um canal de comunicação com o cliente. Isso é um absurdo. Prejudica todo o comercio online no nosso país, pois as pessoas perdem a confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2019 às 18:06
Maria,
Boa tarde!
Conforme alinhamos via telefone, a Embalagem Ideal preza muito pela parceria com os nossos clientes.
Peço desculpas pelo ocorrido e que você possa ter uma experiencia incrível em seu próximo pedido.
Caso precise de qualquer auxilio é só me contatar via e-mail ou telefone como enviado em seu e-mail pessoal. Nosso site passou por uma reestruturação para melhorias e finalizações de pedidos.
Obrigado!
Marcos Vinicio
Assistente de E-commerce
Embalagem Ideal
******* *******
Réplica do consumidor
24/06/2019 às 15:59
Realmente falamos por telefone e você verificou a possibilidade de me dar um desconto. Tive que comprar novos plásticos devido ao atraso gigantesco. Depois de 1 mês recebi os produtos. Porém também não tive retorno sobre o suposto desconto. Hoje entrei em contato e me informaram que seria só para uma proxima compra. Mas COM CERTEZA não haverá proxima compra, pois vocês não tem respeito com o consumidor! Melhorem!!!