Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

01/05/2025 às 17:15

ID: 216058623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia *****, fiz uma compra de 4kg de chocolate no site da *****, para ser usado na Páscoa. O pedido foi enviado dia ***** e nunca chegou ao meu endereço. No site da transportadora, ao rastrear o pedido, há 1 mês foi a última movimentação em *****. Tentei contato com a loja por telefone e whatsapp diversas vezes, e não me ajudaram. Abri disputa através do site ***** (intermediador do pagamento), e não tive retorno. Já paguei a fatura do cartão e não consigo solucionar o problema. A loja informa que AGORA pode fazer o reembolso, desde que eu cancele a disputa aberta no *****, mas não tenho a menor confiança, devido ao tempo decorrido sem ação da parte deles. Muito insatisfeita.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 10:43

Olá, Tamiris Pontes de Lima.

Sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido e pela falta de movimentação no rastreamento da transportadora. Entendemos perfeitamente a sua frustração, ainda mais por se tratar de uma compra feita para a Páscoa, com prazo tão importante.

Em relação à disputa aberta na Vindi, gostaríamos de esclarecer que o pedido para encerrá-la teve como único intuito agilizar o processo de reembolso por meio do nosso sistema interno. No entanto, compreendemos completamente sua decisão e queremos que saiba que você pode ficar tranquila: mesmo com a disputa em aberto, ao explicarmos toda a situação à equipe do Vindi, eles também poderão prosseguir com o reembolso.

Informamos que o processo de reembolso já está em andamento, e agora é necessário aguardar a análise e aprovação por parte da Vindi. Continuamos acompanhando de perto para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e, mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno.

Atenciosamente,
Gustavo Silva - Sac Embaleme

Réplica do consumidor

03/05/2025 às 18:26

Qual é o prazo? A loja nunca passou um. Não resolveu o problema e agora responde como se o fato de eu ter aberto a disputa através do Vindi (o que fiz no último dia do prazo para isso) fosse o motivo de o reembolso não ter sido feito. Enfim, continua sem solução.

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 11:58

Meu problema só foi resolvido após abrir disputa através da plataforma que intermedia o pagamento. A equipe da loja não me ajudou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4